O blog aMANHÊsendo promove a ExpoaMANHÊsendo, um evento voltado para mães, pais, gestantes e demais interessados, no dia 29 de setembro, das 10h às 18h, na Grand Maison Festas & Eventos. Inédito em Caxias do Sul para este público, o formato lembra o de uma feira, com 25 expositores colocando à disposição dos presentes seus serviços e produtos. Para quem quiser levar a criançada, haverá espaço kids disponível, com show da Sonho Possível e atrações da Comando da Alegria e Na Ponta do Lápis.
Você pode adquirir o seu ingresso, no valor de R$ 15 (crianças de até 12 anos não pagam), com a organização do evento ou seus expositores. Informações pelo telefone (54) 3224.1534, pelo WhatsApp (54) 99967.6489 e pelo email eventos@sinergiamarketing.com.br, ou também na hora do evento.
A ExpoaMANHÊsendo trará a palestra “Diálogos com a cegonha: desafios modernos com a fertilidade”, que será ministrada pela Dra. Lisiane Knob da Costa às 15h. Confira mais detalhes sobre como será esse bate-papo.
Qual sua formação e especialidade?
Sou médica com residência em Ginecologia e Obstetrícia e tenho pós-graduação em Reprodução Humana Assistida e em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia.
Qual principal serviço oferecido pela sua clínica?
Prestamos atendimento a pacientes em ginecologia e infertilidade, preservação da fertilidade, abortamento de repetição, controle de ovulação, indução de ovulação, coito programado, inseminação intrauterina, fertilização in vitro/icsi e criopreservação de óvulos e embriões.
Quais tópicos serão abordados na palestra?
Abordarei formas de cuidado e de preservação da fertilidade no contexto atual.
Qual a importância de discutir esse assunto?
Atualmente as mulheres estão, em um número crescente, optando por engravidarem mais tarde. Porém, isso tem trazido algumas consequências, dentre elas a dificuldade em engravidar no momento em que julgam ser o mais adequado. Nesse sentido, queremos trazer informações que possam ser úteis para diminuir ou evitar que infertilidade seja uma realidade para essas mulheres e que a maternidade possa ser vivenciada sem maiores dificuldades desde o seu início.
Deixe um comentário